quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Prefeitura segue com a recuperação das estradas.

Por Assessoria - A recuperação das estradas vicinais segue acontecendo no município de Bom Conselho. Já se encontra recuperada a via que liga a cidade ao distrito de Logradouro dos Leões pela Serra da Baeta e a que liga o distrito a estrada de Iati, pela Serra de São Pedro.

No momento, a Diretoria de Estradas, Transporte e Trânsito responsável pelos trabalhos, está com a máquina fazendo a recuperação na estrada que liga Bom Conselho a Iati, até a divisa com a cidade vizinha.

O prefeito Dannilo Godoy tem lutado permanentemente para aumentar o número de máquinas patrol neste serviço e a expectativa é que nos próximos dias outras máquinas cheguem para apoiar o trabalho por todo município. Em seguida os trabalhos serão realizados nas principais vias do Cinturão Verde, Barra do Brejo, Cachoeira do Pinto e Caldeirões.

Como é de conhecimento geral, Bom Conselho é um dos maiores municípios do Estado de Pernambuco em extensão territorial e conta com uma vasta quantidade de vias interligando a cidade a sítios, distritos e povoados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário