quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Prefeitura vai formar o Conselho Municipal de Turismo.

Por Assessoria - A Prefeitura de Bom Conselho, através do Decreto nº 027/2019, está convocando pessoas interessadas em participar do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR). A reunião para composição do conselho acontecerá na próxima segunda-feira, dia 23, às 9 horas, na Secretaria Municipal de Educação.

Formarão o Conselho de Turismo membros do Poder Executivo e Legislativo Municipal, entidades da sociedade civil e iniciativa privada, para o período 2019/2021. Cada entidade deve indicar seus representantes titulares e também suplentes, conforme o decreto.

Bom Conselho está inserido no Mapa do Turismo Brasileiro 2019-2021 na Categoria D - Nordeste/Pernambuco, Região Turística - Fé e Arte. Para que isso fosse possível foram planejadas ações que beneficiarão todo o setor turístico do município, desde a oferta de cursos profissionalizantes, como também a inclusão dos prestadores de serviço turísticos no CADASTUR – Programa do Ministério do Turismo que certifica e dá oportunidade de conseguir investimentos para seus negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário