sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Vereadores de Bom Conselho participaram de Curso sobre Legislação Eleitoral.

Os vereadores da cidade de Bom Conselho Felipe Tuna (PSB), Sandra Tenório (PSB) e Márcia do Angico (PT) estiveram na quinta-feira, 12, participando do curso “Eleições Municipais 2020 - Novas Regras”.

Promovido pela Assembleia Legislativa de Pernambuco, por meio da Escola do Legislativo, o evento ocorreu em Garanhuns, com o objetivo de esclarecer as mudanças na legislação para aqueles que desejam participar do processo político-partidário no ano que vem.

Realizado no auditório da AESGA, está foi a quarta edição do curso que já passou por Petrolina, no Sertão do São Francisco; Caruaru, no Agreste Central; e Ouricuri, no Sertão do Araripe.

Fruto de uma parceria entre a Assembleia Legislativa, o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) e a União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), a ideia é percorrer, até o começo do próximo ano, as 12 microrregiões de desenvolvimento do Estado, levando aos candidatos a vereador, vice-prefeito e prefeito informações a respeito das novas regras eleitorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário