quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Ginásio Poliesportivo da Serra de Santa Terezinha tá quase pronto.

Por Assessoria - Quase pronto! É assim que está o Ginásio Poliesportivo localizado na Serra de Santa Terezinha. É mais uma grande obra muito próxima de ser entregue pela Prefeitura de Bom Conselho a população.
Esse Ginásio faz parte de um pacote de três ginásios conquistados pelo prefeito Dannilo Godoy. Dois já foram inaugurados e estão servindo a população de Lagoa de São José e Logradouro dos Leões.
O Ginásio da Serra, como é mais conhecido, já recebeu alambrado, iluminação, arquibancada, banheiros, entre tantas outras coisas que fazem com que o equipamento venha a servir a população com toda estrutura necessária. Pequenos ajustes de acabamento estão sendo realizados para que o prefeito Dannilo e todo povo bonconselhese festeje a sua inauguração.
O Ginásio da Serra proporcionará mais esporte, mais saúde, mais educação, entre tantos outros benefícios para uma das maiores comunidades do município. De qualquer ponto da cidade, quando se olha em direção do bairro, pode se verificar a beleza da obra, que chama a atenção em meio às casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário