terça-feira, 17 de setembro de 2019

Bomconselhense é coordenador regional do maior evento itinerante do setor elétrico do país.

A cidade do Recife será sede, no início de outubro, de uma edição especial do CINASE - Circuito Nacional do Setor Elétrico, considerado o maior evento itinerante do setor elétrico do país.

O evento tem a coordenação regional do bomconselhense, Antiogénes Cordeiro, e será realizado nos dias 02 e 03 de outubro, no Centro de Convenções de Olinda, em Recife.

O evento tratará os temas com maior profundidade com o lema “uma viagem pelas instalações elétricas” com duas salas de palestras simultâneas, em que serão discutidos temas, como: Distribuição de energia, painéis de baixa e média tensão, subestações de energia, qualidade de energia, solar fotovoltaica, instalações elétricas de baixa tensão, iluminação, proteção e aterramento.

Para participar é necessário fazer a inscrição que pode ser realizada pelo link: www.jacredenciei.com.br/e/EdicaoEspecialNordeste. Com expectativa de receber cerca de 1.500 pessoas, entre engenheiros, técnicos e tecnólogos do Brasil, e patrocinadores, o evento chega a sua trigésima sexta edição. A última foi realizada em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário