natal 2019 - dg e dc

natal 2019 - dg e dc

natal 2019 - ma e jlc

natal 2019 - ma e jlc

natal 2019 - af e pj

natal 2019 - af e pj

natal 2019 - nf e zb

natal 2019 - nf e zb

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Amistoso: Brasil perde para a Argentina e chega a cinco jogos sem vitória.

A Argentina venceu o Brasil por 1 a 0, na tarde desta sexta-feira, 15, em amistoso realizado em Riad, na Arábia Saudita. A seleção brasileira teve atuação fraca, principalmente ofensivamente, e pouco incomodou a Argentina, que contou com gol de Messi para vencer.

O Brasil teve a chance de abrir o placar no começo do jogo, mas Gabriel Jesus perdeu pênalti que ele mesmo sofreu. Cinco minutos depois, pênalti para a Argentina sofrido e cobrado por Lionel Messi. Alisson chegou a defender, mas a bola voltou para o camisa 10 colocar no fundo das redes.

A equipe de Tite agora acumula cinco partidas sem vitória. O Brasil não somava tamanha seca de vitórias (três empates, duas derrotas) desde 2012, quando a equipe era treinada por Mano Menezes e, em seguida, por Luiz Felipe Scolari em sua segunda passagem.

O próximo compromisso da seleção brasileira é diante da Coreia do Sul, na próxima terça-feira (19), às 10 horas e 30 minutos (horário de Brasília), no estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Com informações do UOL/Esportes
Foto: REUTERS/Ahmed Yosri

Nenhum comentário:

Postar um comentário