domingo, 3 de novembro de 2019

Educandário Menino Jesus de Praga realizou Sarau Literário.

O Educandário Menino Jesus de Praga, da cidade de Bom Conselho, realizou na noite de sexta-feira, 1º de novembro, o seu já tradicional Sarau Literário. O evento aconteceu na quadra da escola. Organizado pelos alunos do oitavo ano – a antiga Sétima Série, sob a coordenação do professor Reginaldo Viana, o evento abordou o tema “Nordeste: Evidenciando Musicalidade, Literatura e Dança”.

O evento cultural mostrou a importância da literatura nordestina no contexto nacional, e neste ano homenageou a personalidade antológica de Luiz Gonzaga – O Rei do Baião. A programação contou com apresentações de obras de autores nordestinos, danças culturais e travas de cordéis. O encerramento contou com muito forró com Bainha Sanfoneiro.

O Sarau reuniu um grande público. Alunos, professores e funcionários do Educandário, pais e convidados, estiveram prestigiando este momento significativo. O público acompanhou atentamente o trabalho desenvolvido pelos alunos.  Foi uma noite memorável, um evento realmente de alto nível e de grande enriquecimento cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário