O assassinato de duas mulheres está mobilizando a Polícia Civil. Na segunda-feira (10), agentes da delegacia do município de Bom Conselho entraram em contato com o Alagoas para tentar desvendar, com ajuda de internautas alagoanos, a identidade das vítimas, que podem ser alagoanas.
Segundo o escrivão da delegacia da 136ª Circunscrição Policial, Jefferson Novais, os corpos das vítimas foram encontrados por moradores do Sítio Serra de São Pedro, Zona Rural de Bom Conselho, na última quarta-feira (5) em uma área de difícil acesso, conhecida como local de 'desova'.
Pelas características dos corpos, as vítimas foram mortas de formas diferentes, mas ambas com violência. Na cena do crime havia muito sangue, o que faz a polícia acreditar que não foram 'desovadas', mas levadas com vida e mortas no local.
Uma das vítimas aparenta ter 20 anos, cabelos escuros e pele morena. Segundo o escrivão, ela apresentava perfurações à bala pelo corpo. A segunda vítima tem aproximadamente 40 anos e cabelos louros e foi encontrada com achatamento de crânio, o que pode indicar que foi morta a pedradas, conforme a Polícia Civil. As mulheres estavam vestidas e não havia características de violência sexual. No entanto, o somente o resultado do laudo pericial dos corpos vai dizer de que forma foram mortas.
A Polícia Civil de Bom Conselho afirma que as vítimas não foram identificadas na cidade e não há registros de desaparecidos. “Como Bom Conselho faz divisa com a cidade de Minador do Negrão, e fica próximo às cidades de Inhapi, Cacimbinhas e Estrela de Alagoas, acreditamos que as vítimas sejam naturais do Estado de Alagoas”, disse Jefferson Novais.
O escrivão conta que resolveu procurar a imprensa alagoana, em função do êxito na identificação do corpo de uma mulher encontrado no distrito de Rainha Izabel, em Bom Conselho, crime ocorrido no dia 16 de dezembro do ano passado.
Moradores contam que ouviram disparos de arma de fogo e barulho de movimentação de veículos, mas somente no dia seguinte localizaram o corpo, que permaneceu sem identificação até que foi divulgado em um site do município alagoano de Palmeira dos Índios. “Após a divulgação do fato, parentes da vítima identificaram o corpo na última sexta-feira (7) como sendo de Kaudeiba Maria dos Santos, 28 anos, residente em Arapiraca”, explicou Novais.
A Polícia Civil acredita que não há ligação entre os casos, apesar da proximidade.
Qualquer informação sobre o desaparecimento de duas mulheres com as características acima descritas podem ser transmitidos através do telefone da delegacia: (87) 3771-3915.
Nenhum comentário:
Postar um comentário