quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

PT de Bom Conselho realizou reunião para debater eleição municipal.

O Partido dos Trabalhadores (PT) da cidade de Bom Conselho realizou na noite de terça-feira, dia 10, a primeira reunião do ano cujo tema central foi à eleição municipal.
O encontro deu o ponta pé inicial a campanha petista neste ano eleitoral. O PT já conta com 14 nomes para a disputa ao cargo de vereador, além da candidatura de Washington Azevedo ao cargo de prefeito.  
Na ocasião, todos foram unânimes em afirmar apoio ao projeto petista de lançar Washington Azevedo ao cargo de prefeito.  
A reunião contou com a presença de aproximadamente 70 pessoas, entre as quais, convidados, pré-candidatos, jovens estudantes, comerciantes e profissionais liberais, além do vereador Luís Sobral (Luizinho da Malharia – presidente do PSDC).  
Entre os participantes foi notória a satisfação com o encontro, que foi considerado muito produtivo por todos.

Fotos: Arquivo do Blog

2 comentários:

  1. fiquei muito alegre em ver o interesse dos jovens para com a politica de Bom Conselho: Muito me incomoda quando falamos de politica para um jovem e ele não quer nem saber. 1964 sofremos o golpe militar ou seja, a ditadura militar tomou conta do nosso país, foi com a força jovem que a realidade muda na década de 80. Hoje se observamos as coisas mudaram mas infelizmente falta muito para que todos tenha direito incomum. Uma duzia de pessoas cria um tema para seu governo em pró da população, mas não funciona como manda o figurino. O presidente Lula, não foi um Deus brasileiro mas posso dizer que foi um anjo enviado por ele, e mais do que nunca, precisamos em nossas cidade eleger pessoas a exemplo do companheiro lula.

    ResponderExcluir
  2. eita que o pt ta virado mesmo essa candidatura pelo jeito vai ate o fim mesmo vamos ve no que dá desejo sorte a vcs e vamos q vamos pt é agora ou nunca

    ResponderExcluir