sábado, 28 de abril de 2012

Aprovada concessão da comenda Dantas Barreto para a Rádio Papacaça.


A Câmara de Vereadores de Bom Conselho aprovou, na sessão ordinária realizada na quarta-feira (25), a concessão da comenda Dantas Barreto para a Rádio Papacaça AM. Será a primeira vez, que a emissora de rádio existente há 20 em Bom Conselho, receberá tal honraria.

A comenda Dantas Barreto foi aprovada por unanimidade entre os vereadores, a partir de um projeto de lei de autoria em conjunto dos vereadores Carlos Alberto (PRTB) e Gilmar Aleixo (PTB).

Na mesma sessão, também foi aprovada por unanimidade, a concessão da comenda Dantas Barreto para o Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho, existente a mais de 150 anos. A iniciativa, também é de autoria conjunta dos vereadores Carlos Alberto (PRTB) e Gilmar Aleixo (PTB).

A homenagem a estas duas importantes instituições do município é mais do que justa, e é um reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelas mesmas a cidade.  

E, fico feliz com esta homenagem tanto como ex-aluno do Colégio onde estudei durante nove anos, do pré-escolar até a oitava série, bem como funcionário da Rádio Papacaça onde trabalho há quase 15 anos.

O nosso blog parabeniza os vereadores Carlos Alberto e Gilmar Aleixo, pela elaboração do projeto de lei que concede este título a Rádio Papacaça e ao Colégio das Irmãs – como é conhecido, e também aos demais vereadores que de forma unânime aprovaram a concessão da comenda Dantas Barreto.  

Na foto, a Rádio Papacaça AM.
Foto: Arquivo do Blog

Um comentário:

  1. O Colégio merece este prêmio. Ele é um verdadeiro patrimônio de Bom Conselho. Parabéns aos vereadores por conceder este prêmio para o Colégio e parabéns a todos que fazem o Colégio vocês merecem.

    ResponderExcluir