sexta-feira, 24 de maio de 2013

Conferência das Cidades está acontecendo em Bom Conselho.

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Bom Conselho está sendo palco nesta sexta-feira (24), da primeira Conferência Municipal das Cidades. Com o tema: “Quem muda a cidade somos nós. Reforma urbana já”, a conferência acontece até o final da tarde.
A conferência é uma realização da Prefeitura Municipal, e tem como objetivo discutir questões urbanas da cidade. O evento é uma oportunidade para a população participar de debates que podem influenciar no futuro de Bom Conselho.
Além disso, o encontro também irá eleger os representantes locais para a conferência estadual, que acontecerá em setembro, no Recife. E, a etapa de Bom Conselho é ainda preparatória para a quinta Conferência Nacional das Cidades, que acontecerá em novembro, em Brasília.
São quatro eixos principais em discussão: Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano (SNDU); Fundo Nacional de Desenvolvimento Urbano (FNDU); Instrumentos e Políticas de Integração Intersetorial e Territorial e Políticas de Incentivo à Implantação de Instrumentos de Promoção da Função Social da Propriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário