quarta-feira, 22 de maio de 2013

Dannilo Godoy quer realizar o maior ForróBom da história de Bom Conselho.

Um dos eventos de maior destaque no Agreste Meridional já está sendo preparado pela Prefeitura Municipal de Bom Conselho, através da Diretoria de Cultura, para ser realizado no mês de junho. Trata-se do “ForróBom 2013”.

O prefeito Dannilo Godoy, e sua equipe, vêm trabalhando intensamente para fechar toda a programação do evento, o que deve acontecer até o final desta semana. Mesmo em Brasília, o prefeito tem se mantido informado sobre o assunto.

“Vamos fazer o melhor ForróBom da história de Bom Conselho”, declara o prefeito Dannilo. “Além da promoção do turismo, fortalecimento da tradição e da cultura da festa junina, o evento tem grande potencial na geração de emprego e renda no mercado informal, e até mesmo formal”, enfatiza Dannilo Godoy.

A programação oficial da festa só deve ser divulgada nos próximos dias, mas segundo apurou o nosso blog, as atrações já estão praticamente todas definidas contando, inclusive, com nomes que vão deixar os forrozeiros de plantão em contagem regressiva para gastar o solado do sapato.

O ForróBom deste ano está previsto para acontecer no período de 22 a 29 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário