quarta-feira, 29 de maio de 2013

Nova agência da Caixa Econômica é inaugurada em Bom Conselho.

Foi inaugurada na manhã desta quarta-feira (29), em Bom Conselho, a nova agência da Caixa Econômica Federal na cidade.
Com uma estrutura moderna e confortável, a nova unidade bancária, que está localizada na Avenida Tenente Raul de Holanda – conhecida como Avenida Nova, foi planejada e construída para disponibilizar aos bom-conselhenses um melhor atendimento.
Estiveram presentes na inauguração, o prefeito Dannilo Godoy, a vice-prefeita Josefa Ferreira (Dona Zefa) e o presidente da Câmara - vereador Genival Tavares (Geninho), além de integrantes do Governo Municipal.
Empresários e comerciantes locais, e clientes da Caixa, também compareceram.
O evento, também contou com a participação do gerente regional da Caixa Econômica Melquisedec Leite, que esteve representando o superintendente regional Dênis Matias.
Da Caixa, ainda estava na cerimônia Ivoneide Brandão, Severino Josué, Maviael Florêncio, Kledja Marabuco e Myrna Virgínia.
Os funcionários da Caixa de Bom Conselho não esconderam a satisfação para com o novo local de trabalho.
O proprietário da Casa Lotérica BomConsorte Loterias, Adelson Oliveira, ao lado do funcionário da Caixa local, comemoram o crescimento da instituição bancária em Bom Conselho.
A nova agência da Caixa no município entrou em funcionamento, de forma parcial, na segunda-feira (27), e a partir desta quarta começou a operar integralmente.
Além de depósitos, abertura de contas, saques, consultas de saldo, dentre outros serviços, a Caixa Econômica é o banco responsável por alguns dos principais programas sociais do governo federal, a exemplo, Bolsa família e Minha Casa, Minha Vida.
Na solenidade, o prefeito Dannilo Godoy destacou a importância da agência para a cidade, e ao lado da população mostrou-se muito feliz com a nova estrutura da Caixa no município.
Até o final da semana passada, a Caixa Econômica mantinha em Bom Conselho um posto de atendimento instalado na Ponte José Abílio Pereira Ávila – conhecida como a ponte do Corredor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário