terça-feira, 28 de maio de 2013

Educandário Menino Jesus de Praga participou do Colegiado da Rede Pitágoras.

O Educandário Menino Jesus de Praga através dos seus diretores Tânia Padilha e Carlos Duarte, participaram nos dias 23 e 24 de maio do septuagésimo Colegiado da Rede Pitágoras de Ensino, que aconteceu na Costa do Sauípe, na Bahia.

Com o tema "Educação que Transforma", vários assuntos foram abordados nestes dois dias. Marketing, Perseverança, Mídias Digitais, Relacionamento, Estudos de Casos de Sucesso e Neurociência tomaram o palco dos debates.

Escolas parceiras e futuras parceiras de todo o Brasil estiveram participando do evento, para esta troca de informações. Também foram apresentadas as novidades da Rede Pitágoras para 2014, como o livro digital, a campanha de matrícula, as novas empresas parceiras e a fusão entre o grupo Anhanguera e a Kroton Editora que se transforma no maior conglomerado da educação.

No encerramento, a cantora Daniela Mercury (foto) apresentou seu Instituto Cultural Sol da Liberdade, que trabalha arte e cidadania com crianças e jovens carentes e fez uma verdadeira interação com os presentes no final do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário