sábado, 29 de junho de 2013

Copa das Confederações: Brasil e Espanha fazem grande final no domingo.

"Domingo, eu vou ao Maracanã", clássico do sambista Neguinho da Beija-Flor, finalmente voltará a ser ouvido no Rio de Janeiro, dessa vez para saudar a seleção brasileira, que enfrentará no domingo, dia 30, a seleção espanhola na final da Copa das Confederações, em esperado duelo marcado para às 19 horas (horário de Brasília).

A expectativa de todos os fãs de futebol é que seja um dia "pra sentir mais emoção" no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), que após longo período fechado para reformas, voltará a receber uma grande decisão.

Serão 90 minutos de bola rolando, com mais 30 adicionais se houver um empate. Persistindo a igualdade na prorrogação, a decisão será feita na cobrança de pênaltis.

O Brasil deverá entrar em campo com a seguinte formação: Julio César; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho ou Hernanes e Oscar; Hulk, Neymar e Fred.

A seleção brasileira é a atual campeã da competição, e busca o quarto título. Já a Espanha tentará conquistar pela primeira vez o único título que ainda não possui em sua galeria de troféus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário