sábado, 22 de junho de 2013

Rotary divulga os nomes dos primeiros colocados no Concurso de Redação Professor Fernando Benjoíno.

O Rotary Club de Bom Conselho realizou na quinta-feira, dia 20 de junho, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a sua reunião ordinária. Na ocasião, foram confirmados os nomes dos 10 classificados no primeiro Concurso de Redação Professor Fernando Benjoíno, realizado pela entidade.

Os mesmos receberam certificados de participação e na parceria com o Jornal A Gazeta, uma assinatura anual deste periódico. Dos 10 alunos classificados, nove são do Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho (CNSBC), e um da Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Frei Caetano.

Os estudantes classificados foram:
Amanda Pessoa Laert Lago – CNSBC
Andressa Leite Alves Santos – CNSBC
Júlio Cézar Ferreira Marcelino – CNSBC
Kaliana Mendes da Silva - EREM Frei Caetano
Lissya Emanuelle de Carvalho Tenório – CNSBC
Luis Felipe Rocha – CNSBC
Nathália Melo Duarte – CNSBC
Pedro Murilo Ferreira Tenório – CNSBC
Sabrina Holanda Cavalcante Nascimento – CNSBC
Thayná de Alencar Bernardo – CNSBC

No dia 13 de julho, quando será empossada a nova diretoria do Rotary Clube em Bom Conselho, será divulgado o grande vencedor deste primeiro concurso. Os três finalistas são: Andressa Leite; Kaliana Mendes; e, Líssya Emanuelle.

Na ocasião, além da divulgação do primeiro, segundo e terceiro lugar, as alunas vão receber um tablet na sua premiação. As redações também serão publicadas no blog O Argonauta (www.oargonautabc.blogspot.com) e no Jornal A Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário