sexta-feira, 21 de junho de 2013

Prefeito Dannilo Godoy recebeu representantes da Guarda Municipal.

O prefeito de Bom Conselho Dannilo Godoy esteve reunido na quarta-feira, dia 19, com representantes da Associação dos Guardas Municipais. O encontro aconteceu na Prefeitura Municipal (foto), e contou ainda com a participação de vários integrantes desta categoria.

Na ocasião, o principal tema abordado foi a Lei 1.533/2012, que trata do risco de vida para os Guardas Municipais. Na oportunidade, o prefeito Dannilo informou que está trabalhando para o cumprimento da referida Lei, porém tem esbarrado em algumas dificuldades, devido principalmente ao ajuste fiscal das contas públicas imposto pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Para a categoria, o prefeito Dannilo esclareceu que assim que houver disponibilidade irá fazer cumprir o que determina a Lei.  “É preciso esperar um pouco, porém não estamos esquecidos do nosso compromisso com os Guardas Municipais. Este benefício vai ser concedido”, destacou o prefeito.

A criação de um grupo de trabalho para elaboração do Estatuto da Guarda, bem como o plano de valorização dos servidores foram tratados também na reunião entre Dannilo e os Guardas.

A reunião entre o prefeito Dannilo Godoy e os representantes da Guarda Municipal, deu continuidade ao diálogo aberto e transparente entre a prefeitura e os servidores municipais iniciado em janeiro, quando Dannilo assumiu o comando do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário