quarta-feira, 19 de junho de 2013

ForróBom 2013 terá uma mega-estrutura.

A vigésima edição do ForróBom, que tem início no próximo sábado (22) na cidade de Bom Conselho, contará com uma mega-estrutura para atender da melhor forma possível ao público que comparecer ao Parque de Exposição Dr. Delamário Borba (foto) durante as noites de festa.

No QG do Forró dos festejos juninos de Bom Conselho o público vai encontrar uma praça de alimentação com 45 barracas que estarão comercializando de comidas típicas, a lanches e bebidas alcoólicas e não- alcoólicas.

Haverá ainda 40 camarotes e um estacionamento privado. Já a área que serve de pista, para os forrozeiros dançarem o melhor do forró, terá um espaço bem maior em comparação a anos anteriores.

No quesito segurança, a festa vai contar com 20 homens da guarda municipal, 80 seguranças particulares, além do efetivo da Polícia Militar.

No local, estará funcionando um posto de atendimento da Secretaria Municipal de Saúde. O SAMU e o Corpo de Bombeiros também vão está atuando durante as noites de festa no Parque Dr. Delamário Borba.

Várias outras entidades, a exemplo, do Conselho Tutelar também estarão trabalhando no evento.

Ao todo, o ForróBom 2013 terá 21 atrações. A festa encerra-se no dia 29, último sábado do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário