sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

IML recolhe corpo de Romão Ferro.

O corpo do servidor público de Bom Conselho Romão Oliveira Ferro já foi recolhido pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML). O corpo, que possuía perfurações de arma de fogo – aparentemente de grosso calibre, seguiu para o IML em Caruaru para exame de necropsia e posterior liberação aos familiares.

Romão da Ambulância, como é conhecido em Bom Conselho, foi assassinado por volta das 21 horas de quinta-feira em sua residência, na Rua Professora Maria de Lourdes Cardoso, próxima ao Ceru.

Informações extra-oficiais, passadas ao nosso blog, dão conta de que a vítima – de 49 anos, foi surpreendida pelos criminosos ao chegar a sua casa. Tanto Romão, quanto os familiares que estavam em sua companhia, teriam sido rendidos. Neste momento, os familiares teriam sido trancados em um quarto, enquanto que a vítima foi levada para a cozinha, onde foi morta com vários disparos.

O crime, segundo informação ainda não confirmada pela polícia, teria sido praticado por três elementos que chegaram à casa de Romão em um Golf Preto. Um teria ficado no carro e dois entraram na residência.

Este foi o primeiro crime de 2014 em Bom Conselho. A qualquer momento poderemos ter mais informações sobre o primeiro homicídio do ano na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário