A internet é a mídia que mais
cresce em investimento publicitário. Apesar disso, ela
também permanece como uma das menores, em termos de participação de gastos.
Enquanto isso, a TV, que quase não cresce, se mantém como a que mais recebe investimentos. Os dados são de um levantamento anual divulgado pela Nielsen Ibope.
De acordo com o estudo, os investimentos em propaganda na internet cresceram 32% em todo o mundo durante 2013. Só que mesmo assim a rede ainda é responsável apenas por 4,5% do total investido. A televisão, que só cresceu 4,3%, ficou com 58% do bolo publicitário.
Só TV, internet e outdoor cresceram no ano passado. Todas as outras tiveram menos investimentos. O rádio caiu 0,7%, jornais, 2,2%, revistas, 1,1%, e cinema, 1,3%.
Enquanto isso, a TV, que quase não cresce, se mantém como a que mais recebe investimentos. Os dados são de um levantamento anual divulgado pela Nielsen Ibope.
De acordo com o estudo, os investimentos em propaganda na internet cresceram 32% em todo o mundo durante 2013. Só que mesmo assim a rede ainda é responsável apenas por 4,5% do total investido. A televisão, que só cresceu 4,3%, ficou com 58% do bolo publicitário.
Só TV, internet e outdoor cresceram no ano passado. Todas as outras tiveram menos investimentos. O rádio caiu 0,7%, jornais, 2,2%, revistas, 1,1%, e cinema, 1,3%.
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