domingo, 19 de janeiro de 2014

Jovem de Bom Conselho é assassinado com facada no pescoço.

O adolescente, Janailson Quaresma Tavares, conhecido por “Dú, de 14 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (19), no sítio Lajeiro dos Cabral, zona rural de Terezinha.

O jovem estava bebendo com Adriano Alves da Silva, vulgo “Dione” (foto), quando ambos se desentenderam. Armado com uma faca peixeira, Dione golpeou a vítima na altura do pescoço.

Após praticar o crime, o acusado fugiu. A Polícia Militar foi acionada, e após efetuar diligências conseguiu localizá-lo em sua residência. Ele foi preso e conduzido a Delegacia Regional da Polícia Civil de Garanhuns (18ª Desec), onde foi autuado em flagrante delito.

Até então amigos, a vítima e o acusado são de Bom Conselho. Eles são moradores do Bairro São Rafael - conhecido como Bairro do Cigano. A dupla estava no sítio Lajeiro dos Cabral, que fica na divisa entre Terezinha e Bom Conselho, porque a vítima estava visitando a sua mãe que está residindo nesta localidade.

Janailson Quaresma Tavares - “Dú”, será enterrado no Cemitério Santa Marta, em Bom Conselho. O sepultamento está previsto para acontecer na manhã de segunda-feira, dia 20. No momento, a família aguarda a chegada do corpo que está no IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário