terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Tonho de Dinda será um dos homenageados do Carnaval de Zé Puluca em 2015.

A direção da Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho (AMABC) divulgou o nome do segundo homenageado do Carnaval de Zé Puluca em 2015. Trata-se do carnavalesco Tonho de Dinda (In Memoriam).

Tonho de Dinda foi uma referência em folia dentro e fora de Bom Conselho. No seu estilo índio com piranha, Tonho de Dinda se fantasiava de forma irreverente (foto), sempre provocando risos e sorrisos nas pessoas que o viam nos festejos de Momo.

Em 2015, o outro homenageado do evento será o músico Basto Peróba. Segundo Carlos Alberto – presidente da AMABC é mais do que justa está homenagem a estes dois grandes nomes de Bom Conselho.

“Nesse momento algumas pessoas devem está questionando: O Carnaval de Zé Puluca nem foi às ruas e já estão anunciando os próximos homenageados, mas queremos que saibam o seguinte: Planejar para Executar, essa é a nossa forma de trabalhar”, explica Carlos Alberto.  

O Carnaval de Zé Puluca, organizado pela AMABC, acontece este ano pela primeira vez em Bom Conselho. A festa será realizada no dia 23 de fevereiro. Os homenageados serão Pedro de Lara e o Maestro José Duarte Tenório – Zé Puluca – que dá nome ao evento.

O Carnaval de Zé Puluca é um projeto de resgate, valorização, preservação e divulgação dos valores artísticos e das expressividades culturais de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário