sábado, 22 de fevereiro de 2014

Bom Conselho recebeu comitiva do Ministério da Saúde.

O Secretário Nacional do Ministério da Saúde Mozart Sales, acompanhado por outros integrantes da pasta, esteve visitando a cidade de Bom Conselho na manhã deste sábado (22). A comitiva foi recepcionada pela secretária municipal de Saúde Elayne Cristine. A vereadora Márcia do Angico também esteve presente.
Na Terra de Papacaça, Mozart Sales concedeu entrevista à emissora de rádio AM do município. Após, este momento, dirigiu-se para a Avenida Marechal Deodoro onde se encontrou com as médicas cubanas que atuam em Bom Conselho.
Na casa onde elas residem, Mozart Sales conversou com o trio de profissionais caribenhas. Foi um encontro bastante descontraído, bem informal, e que contou também com a presença da médica cubana que atua em Lagoa do Ouro – município vizinho a Bom Conselho.
Muito satisfeita com a visita, à secretária Elayne ressaltou a parceria com o programa, enfatizando o compromisso dos profissionais e a satisfação do povo para com o serviço prestado pelos médicos.
A visita teve por objetivo avaliar o funcionamento do Programa “Mais Médicos” no município, que foi um dos primeiros do Estado a ser contemplado com o programa do Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário