segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Copa 50 Anos de Terezinha: Santa Cruz da Lagoa Grande se classifica para a próxima fase.

O time do Santa Cruz do sítio Lagoa Grande, na zona rural de Bom Conselho, está classificado com as duas categorias: Aspirante e Titular, para a próxima fase da Copa 50 Anos de Terezinha.

No domingo, dia 16, a equipe titular do Santa Cruz voltou a derrotar o Barcelona de Terezinha, desta vez fora de casa, por 2 a 1. No primeiro jogo realizado no dia 09, o time da Lagoa Grande tinha goleado o adversário por 4 a 0.
Já na categoria aspirante a classificação só foi conquistada nos pênaltis. No primeiro confronto, o Santa Cruz havia perdido por 1 a 0, e no jogo de volta derrotou o Barcelona no tempo normal por 2 a 1, e nas penalidades também por 2 a 1, carimbando assim o passaporte para a próxima fase da competição.

Agora, o Santa Cruz da Lagoa Grande aguarda o sorteio que será realizado na manhã desta segunda-feira (17), para conhecer o seu próximo adversário. O Santa Cruz da Lagoa Grande é o atual campeão da competição. A Copa 50 Anos é organizada pela Prefeitura Municipal da cidade de Terezinha – através da Diretoria de Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário