quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Vereadores de Bom Conselho realizam segunda reunião plenária do ano.

Na manhã desta quarta-feira, dia 26, aconteceu à segunda reunião do ano da Câmara Municipal de Bom Conselho. A sessão (foto) contou inicialmente com a presença de nove dos onze parlamentares que compõem a atual legislatura, porém logo após o seu início o vereador Marcelo Tenório retirou-se alegando ter que tratar de assuntos importantes. Já os ausentes a reunião foram os vereadores Arlan da Barra e Déda.

Um bom público esteve presente acompanhando atentamente o trabalho dos vereadores bom-conselhenses. A pauta da reunião contou com projetos do Executivo e Legislativo, além de indicações.

Em plenário, foram apresentados quatro projetos de Lei – sendo três de autoria do Executivo e um da vereadora Léa Ramos, um projeto de Emenda – de autoria da Mesa Diretora da Câmara, e um projeto de Decreto Legislativo – de autoria do vereador Gilmar Soldado. As propostas serão encaminhadas para análise das comissões competentes e devem ser votadas na próxima reunião.

E, ao todo, nove indicações foram aprovadas e ainda um projeto de Lei. A sessão também foi marcada pela ampla discussão em torno das casas construídas na Boa Vista, que ainda não foram entregues aos cadastrados, mas que foram invadidas por outras famílias.

Os vereadores voltam a se reunir na segunda quarta-feira de março, dia 12, às 10 horas. A sessão é aberta a toda a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário