segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Carnaval de Zé Puluca levou multidão às ruas de Bom Conselho.

O primeiro Carnaval de Zé Puluca, evento organizado pela Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho (AMABC), levou uma multidão as ruas da cidade.
O evento, que aconteceu no domingo (23), atraiu foliões de várias faixas etárias. Nas ruas e nas calçadas era possível ver de crianças a idosos, todos se divertindo na festa pré-carnavalesca.
A festa, que teve início na praça em frente ao CCI – Centro de Convivência dos Idosos - local que serviu de concentração, foi marcada por uma mistura de irreverência, ritmos e cores.
O povo tomou as ruas com muita alegria para brincar a festa em homenagem ao maestro José Duarte Tenório – Zé Puluca, que dá nome ao evento, e a Pedro Ferreira dos Santos – Pedro de Lara.
Acompanhados pelos bonecos gigantes de Pedro de Lara e Zé Puluca, a multidão saiu pelas ruas da cidade. Durante todo o percurso a alegria era geral. O destino foi a Rua Agamenon Magalhães – Corredor onde a festa seguiu animada por Spok Frevo Orquestra.
Numa festa eletrizante, energia foi o que não faltou aos foliões que dançaram, pularam e se divertiram pra valer no primeiro Carnaval de Zé Puluca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário