domingo, 2 de agosto de 2015

Empossada a nova diretoria do Rotary de Bom Conselho.

A nova diretoria do Rotary Club de Bom Conselho foi empossada na noite de sábado (01), em evento festivo que aconteceu no Dom Diego. A cerimônia começou as 21 horas.
Na ocasião, tomou posse como presidente do clube Maria Izabel Lima Amaral, que vai comandar o Rotary local na gestão 2015-2016, em substituição a Ieda Maria Vieira Belo.
Além de Maria Izabel Lima, também foram empossados para a gestão 2015-2016: Tarcisa Pinto (Secretária), Gislene de Fátima Basto Rêgo (Tesoureira), Luís Carlos Pessoa (Fundação Rotária), Valfrido Tomaz Curvelo (Quadro Associativo), Ana Angélica Tenório Ferro (Projetos Humanitários), Katiússia Correia Araújo (Administração), Carlos Adelmar Duarte (Imagem Pública), e Maria Christina Vasconcelos Curvelo (Protocolo).
Rotarianos e convidados estiveram reunidos para empossar a nova diretoria e conselho diretor do Rotary Club. A cerimônia foi um momento de confraternização e muita emoção.
A presidente da Câmara Municipal, vereadora Léa Ramos, marcou presença no evento, acompanhada pelo esposo Arnaldo Dias (Dadinho). O casal Ieda e Luís Carlos Pessoa recepcionou a representante do Legislativo Municipal.
O Capitão Gilson Cerqueira (Gil) e o advogado Abelardo Gico também compareceram ao evento, que marcou a passagem de comando do Rotary Clube Bom Conselho.
Dr. Thales Benjoíno e família também estiveram prestigiando o evento, que é promovido anualmente pelo Rotary, entidade que está presente em Bom Conselho desde a década passada.
Também marcaram presença o casal Ricardo Brito e Laura Ferro, Dr. Renato Curvelo, Luís Clério, Emanuel Luna, Padre Marcelo Protázio, Dr. Valfrido Curvelo e Dr. Fabrício Benjoíno, dentre outros.
Foi uma noite festiva que contou com a presença de representantes de vários segmentos da sociedade local. Comerciantes, Políticos, Religiosos, Militares, entre outros, compareceram a cerimônia de posse da nova diretoria do Rotary de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário