terça-feira, 4 de agosto de 2015

Vereadora Márcia do Angico participa da Conferência Estadual de Segurança Alimentar.

A vereadora da cidade de Bom Conselho, Márcia do Angico, está participando da quinta Conferência Estadual de Segurança Alimentar, promovida pelo Governo do Estado, através das secretarias de Agricultura e Reforma Agrária e de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, em parceria com o Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional de Pernambuco.

O evento começou nesta terça-feira, dia 04, em Gravatá, e segue até quinta-feira (06). Ao todo, 340 pessoas de todos os municípios pernambucanos participam da conferência que aborda o tema “Comida de Verdade no Campo e na Cidade, por Direitos e Soberania Alimentar”. O público é formado por representantes dos governos estadual e municipal e da sociedade civil organizada, como sindicatos e associações.

Durante os três dias de trabalho em grupo, os participantes discutirão estratégias de fortalecimento do Sistema Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional e propostas para a revisão do primeiro Plano Estadual de Segurança Alimentar de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário