sábado, 15 de agosto de 2015

Vereadora Márcia do Angico pede substituição das lâmpadas de iluminação pública.

A vereadora Márcia do Angico apresentou indicação na sessão ordinária da Câmara Municipal de Bom Conselho, realizada quarta-feira (12), na qual pede que seja substituída a iluminação das vias públicas do município, bem como de todos os distritos, por Lâmpadas de Led.

Segundo a vereadora, a iluminação led traz vantagens como a qualidade da luminosidade, a economia e a garantia estendida do produto, além de ser um produto ecologicamente correto. A indicação de Nº 055/2015, de autoria da vereadora Márcia do Angico, foi aprovada em plenário, por unanimidade.

Na mesma sessão, a vereadora Márcia solicitou a Mesa Diretora da Câmara que envie ofício a Secretaria Estadual de Agricultura, a Secretaria Municipal de Agricultura e também ao Prefeito Dannilo Godoy, solicitando que sejam mantidos os serviços dos carros pipa no município.

A vereadora Márcia do Angico também pediu a Mesa Diretora que envie ofício a Secretaria Municipal de Infraestrutura solicitando que tem continuidade o trabalho de recuperação das estradas da região do Cinturão Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário