segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Prefeito Dannilo Godoy no Carnaval de Zé Puluca 2016.

O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, recebeu na última quinta-feira (01) o convite oficial do Carnaval de Zé Puluca 2016, entregue pela AMABC (Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho), entidade responsável pela realização da festa.

Na ocasião o presidente da entidade, Carlos Alberto, apresentou também o projeto oficial da terceira edição da prévia carnavalesca mais esperada de Bom Conselho e região. Dannilo Godoy elogiou bastante a forma como o Carnaval de Puluca vem sendo conduzido.

“A folia de Puluca já é reconhecida como um dos mais importantes eventos de ordem cultural da Terra de Pedro de Lara, que enaltece a memória artística do povo bomconselhense”, destacou o prefeito. “O Carnaval de Zé Puluca vem se destacando pela sua alegria e irreverência”, enfatizou Dannilo Godoy.

O prefeito Dannilo agradeceu pelo convite, e confirmou sua participação na prévia do Carnaval de Zé Puluca 2016, onde se confraternizará com os foliões de Papacaça, percorrendo ruas e ladeiras de Bom Conselho, junto com os bonecos gigantes que compõem o extraordinário reino da folia do saudoso Maestro José Duarte Tenório (Zé Puluca).

Com informações da AMABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário