quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Vereador Gilmar Soldado pede informações sobre merenda escolar.

Na sessão ordinária realizada quarta-feira (30), pela Câmara Municipal de Bom Conselho, o vereador Gilmar Soldado solicitou a Mesa Diretora que encaminhe a Secretaria Municipal de Educação pedido de informação sobre a merenda escolar servida na rede municipal de ensino.

O vereador Gilmar pede que seja enviado, ao Legislativo Municipal, dados sobre o cardápio oferecido nas escolas do município e também sobre o nutricionista responsável. “Queremos ter conhecimento sobre o que está sendo servido na merenda que é oferecida diariamente aos alunos da rede municipal”, explicou o vereador.

Na mesma sessão, Gilmar Soldado também levantou a questão do abastecimento d’água no povoado de Cachoeira do Pinto. Segundo o vereador, este serviço está suspenso na comunidade. Ele informou que o proprietário da terra onde estão instalados os equipamentos para o abastecimento cortou o serviço, alegando está sem receber o pagamento do aluguel da área.

O tema foi bastante debatido entre os vereadores. Todos se mostraram indignados com a decisão tomada pelo proprietário da terra. O vereador Gilmar aproveitou o momento para solicitar que seja encaminhado um pedido de informações sobre o assunto a administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário