terça-feira, 14 de novembro de 2017

Estudantes de Bom Conselho recebem premiação do Concurso Nacional de Redação e Desenho.

Aconteceu na manhã de segunda-feira, 13, no Centro de Esportes e Lazer José Feliciano dos Santos (Beira Rio) em Bom Conselho, a entrega da premiação para as estudantes bomconselhenses que conquistaram boas colocações na 6ª edição do Concurso Nacional Abracopel de Redação e Desenho. Na ocasião, os professores orientadores de cada estudante também estiveram sendo premiados.

Além de representantes da Abracopel e da Celpe, o momento contou com a presença de integrantes do Governo Municipal. As estudantes e professores já haviam sido homenageados pelo prefeito Dannilo Godoy, em solenidade ocorrida no dia 31 de outubro passado. Na edição deste ano do Concurso de Redação e Desenho quatro estudantes de Bom Conselho obtiveram boas colocações.
Foram elas Raniele da Silva Geraldo, da Escola Plácido Firmino de Oliveira, do distrito Lagoa de São José, tendo como professora orientadora Raile Cabral Barbosa. As outras três alunas são da Escola São Geraldo. Maria Clecilany Correia Venâncio, Diana Silva de Souza e Samira da Silva Lima, tendo como professores orientadores, respectivamente, Rosa Leite Alves, Paula Daniela Cordeiro Alves e Helenilda Gonçalves.

Nesta edição, 2 mil 495 estudantes de todo o Brasil estiveram participando do concurso. O concurso nacional, promovido pela ABRACOPEL, visa incentivar a participação de crianças, adolescentes e professores no desenvolvimento dos conceitos de segurança no uso da eletricidade, de forma a plantar valiosas sementes de mudança de cultura para o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário