terça-feira, 14 de novembro de 2017

STR de Bom Conselho participou de reuniões nas Associações Comunitárias.

Sempre presente nas bases o Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Bom Conselho esteve participando de reuniões em associações comunitárias da zona urbana e rural do município. Na tarde de sábado, 11, as diretoras da entidade sindical, Amanda Nascimento e Claudecione Santos, estiveram na associação do sítio Mocos.
Também na tarde de sábado, a delegada de base do Sindicato, Poliana Cavalcante, representou a entidade sindical na reunião da associação do sítio Serra Grande, levando muitas informações importantes para os associados e moradores da comunidade.
Ainda na tarde de sábado, o presidente do Sindicato, Givaldo Cavalcante, esteve presente na reunião da associação do sítio Lagoa Grande. Além de levar muitas informações, Givaldo do Sindicato aproveitou o momento para conversar com cada pessoa presente na reunião.
Já no domingo (12), pela manhã, Givaldo do Sindicato esteve no sítio Cajueiro participando da reunião da associação local. Foi um momento importante que serviu para tratar sobre diversos temas de interesse da comunidade.
Ainda no domingo, no horário da tarde, Givaldo do Sindicato, acompanhado pelo diretor Zé Baixinho, participou da reunião na associação do distrito Caldeirões dos Guedes. O líder sindical esteve tratando sobre vários assuntos importantes.
E também na tarde de domingo, o Sindicato se fez presente na reunião da associação Maria Nazaré, no loteamento de Vavá. André Bernardo representou o STR na reunião que contou com um bom número de pessoas.
Já na tarde de segunda-feira, 13, o Sindicato também marcou presença na reunião da associação do sítio Amargoso. André Bernardo esteve novamente representando o STR e levou várias informações para os associados e moradores da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário