joão e natanael

joão e natanael

nazário e zé baixinho

nazário e zé baixinho

edézio e joão

edézio e joão

dannilo e danilo

dannilo e danilo

humberto e márcia

humberto e márcia

givaldo e doriel

givaldo e doriel

amanda e wando

amanda e wando

domingo, 1 de julho de 2018

Layana Rafaelly é a Rainha do Carnaval de Zé Puluca 2019.

A jovem Layana Rafaelly foi escolhida pela Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho (AMABC), entidade responsável pela realização do Carnaval de Zé Puluca, para ser a Rainha da festa pré-carnavalesca em 2019.

Com a escolha, Layana Rafaelly assume oficialmente o posto de Rainha da festa a partir deste domingo, 1º de julho, e assim vai reinar na corte dos Gigantes de Puluca até o próximo ano quando acontece a sexta edição do evento pré-carnavalesco.

O posto de Rainha do Carnaval de Zé Puluca foi implantado pela AMABC na festa momesca desse ano. Gabriela Ferreira foi a primeira a carregar o título e reinar na folia que rende homenagens ao Maestro José Duarte Tenório.
A AMABC também divulgou a nova logomarca do Carnaval de Zé Puluca, que em 2019 chega a sua sexta edição consecutiva, e estará acontecendo no dia 24 de fevereiro.

EM 2019, o Carnaval de Zé Puluca terá como tema: Oh! Linda terra de Frevo e Gigantes. O festejo pré-carnavalesco arrasta a cada ano multidões pelas ruas de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário