sábado, 30 de junho de 2018

Em Bom Conselho Andréa Lóssio fortalece pré-candidatura.

Cumprindo agenda no município de Bom Conselho, cidade onde nasceu e viveu até seus 16 anos, a pré-candidata Andréa Lossio conquistou mais um reforço de peso para chegar à Assembleia Legislativa. O prefeito Dannilo Godoy, junto com vereadores e todo o seu grupo político, declararam apoio à sua pré-candidatura.
A agenda no município além do tom político, teve muita emoção. Isso porque já ao chegar à cidade onde nasceu, a pré-candidata visitou durante toda a sexta-feira (29), acompanhada do primo e vereador Felipe de Tuna, parentes, amigos e lideranças da cidade.
"É indescritível o que estou sentindo agora. Voltar na minha terra, local onde fiz grandes amigos, rever tanta gente que amo, admiro e ouvir de cada um deles que estão firmes comigo nessa caminhada é muito especial. Eu não tenho como explicar, só tenho a agradecer por tanto carinho e respeito. Bom Conselho pode ter certeza que poderá contar com toda minha força e meu trabalho", afirmou Andréa Lossio.
Andréa que é filha de um dos políticos mais conhecidos da região, o ex-vereador Zezinho Tuna (In Memoriam), retoma o legado do seu pai e diz encontrar nele a primeira inspiração para, por meio das políticas públicas, fazer a vida das comunidades mais dignas.
Agora, além do apoio do prefeito de Bom Conselho, Andréa já conta com apoio nas cidades de Afrânio, Cabrobó, Orocó, Dormentes, entre outras, além de Petrolina, onde caminha com alta receptividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário