terça-feira, 26 de junho de 2018

Tudo pronto para o início do ForróBom 2018 em Bom Conselho.

A partir desta terça-feira, 26, o forró vai tomar conta de Bom Conselho com o início do vigésimo quinto ForróBom, o maior evento junino da região. A abertura oficial da festa acontece às 21 horas. O evento é realizado no Parque Dr. Delamário Borba, próximo ao bairro São Rafael, conhecido por Cigano.
Nesta primeira noite do ForróBom 2018, estarão se apresentando Alexandre Santos, Henrique Barreto e Elba Ramalho. Será forró até o dia amanhecer. A festa tem continuidade na quarta, 27, com mais três shows musicais. As atrações são Churu e Forró Moral, Maciel Melo e Devinho Novaes.
O ForróBom segue na quinta e sexta-feira, dias 28 e 29, respectivamente. Durante este período, ao todo mais seis atrações estarão se apresentando e colocando os forrozeiros para dançarem o melhor do forró. Na quinta, sobem ao palco Kássyo Lima, Cláudio Rios e Gabriel Diniz, e na sexta será a vez de Tuxinha e Basto Peroba, Jean Pierre e Léo Magalhães.
Assim como nos anos anteriores, o ForróBom 2018 deve receber um grande público a cada noite. Forrozeiros locais e de várias outras cidades são esperados para a festa que é uma realização da Prefeitura de Bom Conselho, com o apoio da Fundarpe, Empetur e Secretaria de Cultura de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário