sábado, 30 de junho de 2018

Sucesso absoluto ForróBom 2018 chega ao seu final em Bom Conselho.

A vigésima quinta edição do ForróBom chegou ao seu final. Depois de quatro noites de muita festa, o evento junino terminou em grande estilo na madrugada deste sábado (30).
E a responsabilidade de fechar com chave de ouro mais uma edição do ForróBom foi do cantor Léo Magalhães que foi a última atração da noite da festa que é a maior da região.
Basto Peroba foi a primeira atração da última noite do ForróBom. Ainda quem subiu ao palco foi Jean Pierre, e no início da madrugada quem comandou a festa foi Léo Magalhães.
O ForróBom 2018 teve início na terça, dia 26. Ao todo, foram quatro noites de muita festa no Parque Dr. Delamário Borba, espaço no qual anualmente é realizado o festejo junino.
Durante este período, 12 atrações passaram pelo palco, dentre elas, Elba Ramalho, Léo Magalhães, Gabriel Diniz, além de Basto Peroba, Maciel Melo, Alexandre Santos e Churu e Forró Moral.
Foram quatro noites de muita alegria, animação e muito forró. Durante este período, verdadeiras multidões compareceram ao Parque Delamário Borba para participarem da festa.
O prefeito Dannilo Godoy comemorou a realização de mais um ForróBom, que recebeu forrozeiros dos quatro cantos de Bom Conselho, de várias outras cidades e até estados.
A festa foi sucesso absoluto. A realização do ForróBom foi da Prefeitura de Bom Conselho, com apoio da Fundarpe, Empetur e Secretaria de Cultura de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário