sexta-feira, 29 de junho de 2018

Gabriel Diniz fez um dos shows mais esperados do ForróBom 2018.

A terceira noite do ForróBom 2018 na cidade de Bom Conselho novamente foi marcada por grandes shows e também por um grande público, que desde o início da festa junina tem prestigiado o evento.
Milhares de pessoas estiveram na noite de quinta-feira (28) no Parque Dr. Delamário Borba, local onde acontece o ForróBom, para participar da penúltima noite da festa.
As atrações da noite foram Gabriel Diniz (GD), Cláudio Rios e Kassyo Lima. E o público não ficou decepcionado. Os forrozeiros vibraram a cada apresentação e a euforia foi geral até o final dos shows.
Sempre ao lado do povo, o prefeito Dannilo Godoy tem percorrido todo o pátio de evento recepcionando os forrozeiros de Bom Conselho, e de toda a região, que prestigiam o ForróBom 2018.
O ForróBom que teve início na terça-feira (26), segue até esta sexta (29). Na última noite da festa, as atrações são Tuxinha e Basto Peroba, Jean Pierre e Léo Magalhães.
Em sua vigésima quinta edição consecutiva, o ForróBom é uma realização da Prefeitura de Bom Conselho, com apoio da Fundarpe, Empetur e Secretaria de Cultura de Pernambuco.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário