quarta-feira, 27 de junho de 2018

Começa o ForróBom 2018 em Bom Conselho.

O ForróBom 2018 na cidade de Bom Conselho teve início na noite de terça-feira, 26 de junho, contando com uma mega-estrutura e uma grade de atrações, que mescla nomes nacionais e regionais.
A primeira noite da festa contou com três super shows. Estiveram se apresentando Alexandre Santos, Henrique Barreto e Elba Ramalho. A abertura dos festejos contou com muito forró.
A festa recebeu centenas de forrozeiros vindos dos quatro cantos de Bom Conselho, além de cidades vizinhas, e até de outros Estados. O público se divertiu e dançou pra valer ao som das atrações musicais.
O prefeito Dannilo Godoy esteve participando ativamente da primeira noite da festa, dando as boas vindas aos forrozeiros que compareceram ao Parque Delamário Borba.
E nesta quarta, 27, a festa continua. A partir das 21 horas, estarão se apresentando Churu e Forró Moral, Maciel Melo e Devinho Novaes que vão colocar os forrozeiros para dançarem o melhor do forró.
A festa segue na quinta (28) e tem como atrações Kássyo Lima, Cláudio Rios e Gabriel Diniz, e na sexta (29) ainda terá na sua grade de programação Tuxinha e Basto Peroba, Jean Pierre e Léo Magalhães.
O ForróBom é uma realização da Prefeitura de Bom Conselho, com apoio da Fundarpe, Empetur e Secretaria de Cultura de Pernambuco. Neste ano, a festa chega a sua vigésima quinta edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário