joão e natanael

joão e natanael

nazário e zé baixinho

nazário e zé baixinho

edézio e joão

edézio e joão

dannilo e danilo

dannilo e danilo

humberto e márcia

humberto e márcia

givaldo e doriel

givaldo e doriel

amanda e wando

amanda e wando

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo: só um deles pode chegar à final.

Neymar, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo chegaram à Copa do Mundo como os principais craques da competição. Em grupos diferentes na primeira fase do Mundial da Rússia, os três avançaram as oitavas de final, cada um com sua seleção, obviamente. No entanto, apenas um deles poderá chegar à grande final.

É que no chaveamento das oitavas de final, Brasil, Argentina e Portugal ficaram no mesmo lado. A seleção brasileira passou em primeiro no Grupo E, os argentinos avançaram em segundo no D e o time luso se classificou em segundo no B.

E caso Portugal vença o Uruguai, e a Argentina supere a França, Cristiano Ronaldo e Messi se enfrentam nas quartas de final. E quem avançar à semi, poderá pegar o Brasil, caso a seleção brasileira chegue até lá. Neste cenário, poderemos ver o duelo “Neymar e Cristiano”, ou “Neymar e Messi”.

Uruguai e Portugal se enfrentam no próximo sábado (30), às 15 horas (horário de Brasília), em Sochi. França e Argentina duelam no mesmo dia, às 11 horas (no horário de Brasília), em Kazan. Já o Brasil pega o México na segunda-feira (2), às 11 horas, em Samara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário