segunda-feira, 25 de junho de 2018

Bom Conselho teve Arrastão do Forró.

Por Assessoria - Na tarde e noite de domingo (24) aconteceu o Arrastão do Forró, pela primeira vez em Bom Conselho, abrindo caminho para a 25ª Forróbom, realizada pela Prefeitura de Bom Conselho através da Diretoria de Cultura.
O Arrastão do Forró levou uma multidão para as ruas de Bom Conselho. Com atrações como Jhonny Pancadão, Maciel Filho e Jean Pierre, o arrastão teve início no Portal de Entrada da cidade pelo Açude da Nação, passando pela Avenida Tenente Raul de Holanda, até a Praça D. Pedro II.
Com uma forte presença das tradicionais quadrilhas juninas que abrilhantaram o evento e ainda se apresentaram em praça pública, o Arrastão do Forró veio para ficar e a expectativa já é para a segunda edição, em 2019, que promete ser muito maior.
As festas juninas em Bom Conselho estão acontecendo desde o início de junho com as apresentações de quadrilhas em diversas ruas da cidade, sítios e distritos e na próxima terça-feira (26) tem início o Forróbom. Bom Conselho está respirando os festejos juninos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário