segunda-feira, 25 de junho de 2018

Pesquisa mostra força política da ex-prefeita Judith Alapenha.

Pesquisa eleitoral realizada recentemente em Bom Conselho revelou um dado bem interessante. O prestígio político da ex-vereadora e ex-prefeita, Judith Alapenha, ainda continua em alta no município.

Mesmo não tendo uma participação significativa na última eleição municipal em 2016, e quase que reclusa do meio político local, o nome da ex-prefeita aparece como um dos principais cabos eleitorais do município.

O levantamento, que não foi registrado na Justiça Eleitoral, mostra que a ex-prefeita apareceu bem quando feita a seguinte pergunta: “Você votaria em um candidato a deputado apoiado por Judith Alapenha”.

Segundo informações passadas ao nosso Blog, o índice obtido pela ex-gestora foi bem considerável, principalmente quando se comparado ao registrado por nomes que pleiteiam concorrer a Prefeitura de Bom Conselho na eleição de 2020.

O resultado mostra o quanto ainda é alto o potencial político da ex-prefeita Judith Alapenha, que governou Bom Conselho no período 2009 a 2012, além de ter sido vereadora e presidente da Câmara Municipal no quadriênio 2001/2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário