quinta-feira, 28 de junho de 2018

Segunda noite do ForróBom reuniu multidão no Parque Delamário Borba.

Uma verdadeira multidão compareceu na noite de quarta-feira, dia 27, ao Parque Dr. Delamário Borba, em Bom Conselho, para assistir aos shows da segunda noite do ForróBom 2018.
O Parque Dr. Delamário Borba ficou lotado. O grande público vibrou a cada show. Em sua segunda noite, o ForróBom teve como atrações Churu e Forró Moral, Marciel Melo e Devinho Novaes.
O cantor Devinho Novaes era um das atrações mais esperadas do evento, e sua apresentação levou à loucura os fãs e milhares de forrozeiros que compareceram ao Parque Delamário Borba.
Anfitrião da festa, o prefeito Dannilo Godoy tem recepcionado os forrozeiros de Bom Conselho e toda a região, que comparecem ao Parque Delamário Borba para participar do ForróBom.
A festa segue nesta quinta (28) e tem como atrações Kássyo Lima, Cláudio Rios e Gabriel Diniz. Na sexta (29), última noite da festa, as atrações são Tuxinha e Basto Peroba, Jean Pierre e Léo Magalhães.
Neste ano, o ForróBom chega a sua vigésima quinta edição. A festa é uma realização da Prefeitura de Bom Conselho, com apoio da Fundarpe, Empetur e Secretaria de Cultura de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário