sábado, 1 de setembro de 2018

Capitão Boanerges lança sua campanha a Deputado Estadual.

O candidato a deputado estadual, Capitão Boanerges (Patriota), lançou na noite de quarta-feira passada, 29 de agosto, sua campanha rumo a Assembléia Legislativa de Pernambuco.
O momento aconteceu no salão de festas Dom Diego e contou com a presença de pessoas vindas de diversas áreas da zona urbana, e também rural do município de Bom Conselho.
Familiares, amigos, lideranças políticas do município e do estado, além de correligionários, militantes e a população, compareceram ao lançamento da campanha do Capitão Boanerges.
O ex-prefeito Audálio Ferreira e os ex-vereadores Gilmar Aleixo, Carlinhos de Brás e Tonho de Brás foram políticos presentes no evento, que contou ainda com a presença do prefeito de Orobó, Chaparral.
Na ocasião, Capitão Boanerges apresentou oficialmente o ex-prefeito de Olinda, Renildo Calheiros, como sendo o seu candidato a deputado federal, e de todo o seu grupo político.
Concorrendo pela primeira vez a deputado estadual, Capitão Boanerges é um militar de longos serviços prestados a Bom Conselho e Pernambuco de uma forma geral.
Capitão Boanerges tenta emplacar o primeiro cargo eletivo. Nas duas últimas eleições municipais (2012 e 2016), ele foi candidato a prefeito de Bom Conselho, mas não obteve êxito nas duas ocasiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário