sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Dannilo Godoy e Danilo Cabral visitam obra de pavimentação da estrada de Rainha Isabel.

O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy (PSB), acompanhado pelo companheiro de partido o deputado federal, Danilo Cabral, esteve na manhã desta sexta-feira (1º) conferindo a obra de pavimentação da estrada que liga o distrito Rainha Isabel à PE-218.
A pavimentação da estrada é um antigo sonho dos moradores do distrito, o maior de Bom Conselho, com cerca de 10 mil habitantes, que está sendo concretizado graças aos esforços e luta do prefeito Dannilo Godoy junto ao Governo do Estado.
A obra de construção da estrada, de 11 quilômetros de extensão, é uma das maiores de toda a história do município de Bom Conselho. Com o trabalho seguindo a todo o vapor, a previsão é de que a obra esteja concluída na virada do ano.
Após a visita a obra de pavimentação da estrada do distrito Rainha Isabel, o prefeito Dannilo Godoy e o deputado Danilo Cabral estiveram na rádio Papacaça FM participando do programa diário de entrevistas. Na oportunidade, eles abordaram diversos assuntos.
Temas como a parceria entre os dois Danilo’s, que desde o início está rendendo inquestionáveis ações positivas para Bom Conselho, a política a nível nacional e também local, dentre outros, foram amplamente tratados na entrevista.
Dannilo Godoy tem no deputado federal Danilo Cabral um grande parceiro. E o reconhecimento ao trabalho do parlamentar pelo município, foi expressado pela população na eleição do ano passado, quando ele com o apoio do prefeito Dannilo recebeu 7.084 votos, e tornou-se o deputado mais votado na história política de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário