quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Bom Conselho: ONG ABRACE realiza trabalho sério e comprometido.

A ONG ABRACE - Associação Bonconselhense de Arte, Cultura e Esporte da cidade de Bom Conselho, presidida pelo comerciante Luís Carlos – conhecido por Lukas do Padre, tem desenvolvido um grande trabalho com seriedade e muito comprometimento, apesar do pouco tempo de existência.

Prestes a completar um ano, a entidade tem sido responsável por ações importantes e que tem contribuído para o bem-estar das famílias em situação de vulnerabilidade social na terra de Papacaça. E, ainda, por iniciativas voltadas para a qualificação dos jovens, abrindo assim um leque de oportunidades para este público.

Além disso, a instituição tem fechado parcerias que, em um futuro próximo, irão resultar em projetos voltados para as áreas da cultura e do esporte que permitirão uma integração maior entre a sociedade e os artistas, músicos, atletas e desportistas do município.

Fundada em novembro do ano passado, a ONG ABRACE tem buscado trabalhar junto aos órgãos governamentais e também a iniciativa privada para promover melhorias na qualidade de vida da juventude e dos idosos do município, tendo como campo de atuação a arte, a cultura e o esporte, não deixando de lado a educação e a ação social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário