segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Eleições 2020: Dannilo Godoy anuncia João Lucas como pré-candidato a prefeito de Bom Conselho.

O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy (PSB), anunciou o nome do jovem João Lucas Cavalcante, como pré-candidato do seu grupo político a sucessão municipal na eleição que ocorrerá neste ano.

O anúncio aconteceu no final da tarde de domingo, 16, e na ocasião também foi confirmado o nome do empresário Marcos Ferreira de Araújo, conhecido por Marquito, como pré-candidato a vice-prefeito.

Devido a Covid-19, o lançamento das pré-candidaturas foi restrito ao público e contou com a presença de familiares, do prefeito Dannilo, da vice Cláudia Ferreira, de vereadores e pré-candidatos ao Legislativo, e de alguns membros do Governo.
Com a chancela do prefeito Dannilo, a pré-candidatura de João Lucas conta com ampla aceitação popular. As manifestações de apoio e carinho ao seu nome ganharam ainda no domingo as redes sociais e também as ruas da cidade.

Contando com uma gestão bem avaliada, obras e serviços prestados à população, e um significativo grupo político, o prefeito Dannilo Godoy tem amplas chances de eleger o seu sucessor nas eleições de novembro próximo.

João Lucas, tem 22 anos, e é ex-chefe de Gabinete da gestão do Prefeito Dannilo, que está em seu segundo mandato consecutivo. Já Marquito Ferreira, de 43 anos, é um conceituado empresário da cidade de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário