sábado, 22 de agosto de 2020

Política: Pré-candidatura de João Lucas a prefeito de Bom Conselho ganha novas adesões.

O pré-candidato a prefeito de Bom Conselho na eleição deste ano, João Lucas (PSB), ganhou nos últimos dias novas adesões de lideranças comunitárias da zona rural do município. E, ainda, outros nomes reafirmaram o apoio a sua pré-candidatura que cresce a cada dia.
Aderiram a pré-candidatura do socialista as líderes comunitárias Jandira da Jueira, Clara e Claudinha dos Caibros. Já outros nomes reafirmaram o compromisso com o pré-candidato, a exemplo, de Zuca do Angico, Zé Roseno da Lagoa do Jerimum, Marquinhos e Marconi do Feijão, Zé Preto, Toinho e Valdênio da Lagoa Grande.
Desde o lançamento do seu nome como pré-candidato no domingo passado (16), João Lucas segue em ritmo intenso de pré-campanha. Em uma semana, ele já visitou várias comunidades e dezenas de famílias sempre acompanhado pelo pré-candidato a vice, Marquito Ferreira, e pelo prefeito Dannilo Godoy.
A agenda é intensa para os próximos dias e deve seguir assim até o início oficial da campanha em setembro. Até lá, o grupo político liderado pelo prefeito Dannilo Godoy e que tem João Lucas como pré-candidato deverá ganhar novas adesões e crescer mais ainda.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário