segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Dr. Edézio Ferreira lança pré-candidatura a Prefeito de Bom Conselho.

O cirurgião-dentista Dr. Edézio Ferreira lançou oficialmente na noite de sábado, 22, a sua pré-candidatura à Prefeitura de Bom Conselho. O momento contou com a presença de várias lideranças políticas do município e também do Estado.

Estiveram presentes ao evento político, entre outros, o deputado Estadual Claudiano Martins, a ex-prefeita de Bom Conselho Judith Alapenha, Coronel Campos, Major Alexandre Bilica, além de lideranças comunitárias e todos os pré-candidatos a vereador do grupo liderado por Dr. Edézio Ferreira.

Pré-candidato a prefeito pelo Progressistas, Dr. Edézio Ferreira enfatiza que encara este desafio atendendo ao anseio da população que vê em seu nome uma opção séria e comprometida em trabalhar pelo município, possibilitando assim a Terra de Papacaça se reerguer economicamente e administrativamente.

O evento de lançamento da pré-candidatura a prefeito de Dr. Edézio Ferreira ganhou as redes sociais ainda na noite de sábado. Já correligionários e militantes, além de familiares e simpatizantes estão levando pessoalmente a mensagem do pré-candidato progressista aos quatro cantos do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário