segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Bom Conselho: Ex-prefeita Judith Alapenha declara apoio a pré-candidatura de Dr. Edézio Ferreira.

A pré-candidatura de Dr. Edézio Ferreira a prefeito de Bom Conselho, na eleição deste ano, ganhou uma adesão de peso. Trata-se da ex-prefeita Judith Alapenha. Ela confirmou o seu apoio ao projeto político do cirurgião-dentista na noite do último sábado (22).

A ex-prefeita é sem sobra de dúvidas um grande reforço para o palanque do pré-candidato. Ela não só ainda possui um enorme potencial político, como também tem correligionários e fiéis seguidores, além de muitos simpatizantes, que com certeza a partir de agora não pensarão duas vezes em acompanha-la nesta jornada junto a Dr. Edézio Ferreira.

Muito querida entre os servidores municipais, respeitada e com credibilidade junto aos comerciantes, com acesso as diversas camadas sociais e com serviços prestados aos que residem na zona rural, a ex-prefeita ao declarar apoio a Dr. Edézio Ferreira proporcionará uma alavancada em sua pré-candidatura.

E o apoio ao pré-candidato Dr. Edézio Ferreira não nasce de acordos políticos, mas sim por ela se identificar com os ideais e princípios políticos do pré-candidato. Além disso, ambos comungam do mesmo sentimento de mudança por dias melhores para Bom Conselho.

Judith Alapenha foi prefeita entre 2009 e 2012. Antes, ela foi vereadora e presidente da Câmara Municipal no quadriênio 2001/2004. Já Dr. Edézio Ferreira se prepara para disputar a sua primeira eleição. Ele é pré-candidato a prefeito pelo Progressistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário